Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Prefeito Democrata desmente Ana Arraes, e continua votando em Bruno Araújo

Publicação Regional para Pernambuco
Menos de cinco horas depois de a deputada federal Ana Arraes afirmar ao Blog da Folha que ganhou o apoio do prefeito de São Vicente Férrer, Pedro Augusto Pereira, o Pedoca (DEM), o democrata correu para desmentir a parlamentar socialista. "Isso não existe. Sou muito amigo dela, mas estou fechado no apoio ao deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e o deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM).

O prefeito democrata disse manter o apoio ao governador Eduardo Campos (PSB), mas não garantiu em nenhum momento apoio a Ana Arraes. Segundo ele, durante um almoço na casa do prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB) chegaram a comentar um possível apoio à mãe do governador, mas isso foi inteiramente descartado, assegurou Pedoca, por telefone.

A deputada Ana Arraes foi procurada pelo Blog, mas limitou-se a um "tudo bem", após saber que não havia apoio garantido a ela por parte do prefeito democrata. "Não tenho nada a comentar sobre isso. Se não tem mais apoio, tudo bem...". O deputado federal Bruno Araújo disse estar preocupado com a repercussão do assunto, pois várias pessoas da sua base no Interior estavam ligando "desesperadas" depois de saber pelo blog do apoio à socialista.
Fonte:Blog da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário