Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jarbas diz que oposição terá apenas dois candidatos no Recife











Em entrevista ontem em Brasília ao programa Poder e Política, do portal UOL e projeto Folha, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE) avaliou as eleições municipais do Recife, agora em 2012. Reiterou que não é candidato à sucessão, ao garantir que esse não é seu projeto político. “Não sou candidato. Nós temos lá um campo de oposição. O PSDB já definiu um candidato. E há outro campo de PPS, DEM e PMDB que está tentando definir candidato”, explicou, ao jornalista Fernando Rodrigues.
Ao aprofundar os questionamentos em torno dos prováveis nomes do campo PMDB, PPS e DEM, citou os nomes de Raul Jungmann (do PPS), Raul Henry (PMDB) e Mendonça Filho (DEM) como opções e garantiu que não tem predileção por nem um deles. “Eu apoio o que for candidato”, embora reconhecesse o seu apadrinhado político, Raul Henry, como sendo um grande quadro.
“Cada um tem as suas características. Mas é difícil você dizer isso. O mais bem avaliado hoje em pesquisas é o Mendonça Filho. Mas Raul (Henry) é um grande quadro. O Raul Jungmann também é. Eles estão conversando. Criaram a tal da Mesa da Unidade, foi uma coisa boa que se criou lá em Pernambuco, no Recife. E a gente espera até meados de abril resolver isso. Vamos ter dois candidatos. É uma estratégia. Um do PSDB e um nosso”, adiantou o senador, ao Folha/UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário