Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ex-namorado de Mércia Nakashima chega a delegacia de SP para depor

O advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima, chegou por volta das 11 horas desta terça-feira (20) ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de São Paulo, para prestar depoimento. Ele pode ser indiciado formalmente por homicídio doloso triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o delegado Antônio Olin, do DHPP, que fará o interrogatório, Mizael não será preso após a oitiva.

De acordo com o delegado, uma acareação entre ele e o vigia Evandro Bezerra Silva, também suspeito de participação no crime, não será necessária. "Tenho certeza que eles são culpados. O vigia detalhou ontem que os dois passaram por uma viatura da Polícia Militar, em uma estrada de Bonsucesso, que leva à casa de Mizael. Já conferi e a viatura estava mesmo no local descrito, por volta das 22 horas, registrando um acidente entre um carro e uma moto", explica Olin.

Mércia foi morta após deixar a casa da avó, em Guarulhos, no dia 23 de maio. Seu corpo foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário