Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

As Rapidinhas da Politica

À francesa - Apesar de terem traçado juntos um bode assado no sítio de um democrata no município de Sertânia, neste domingo, os senadores Sérgio Guerra e Jarbas Vasconcelos mantiveram a linha de que está tudo bem entre eles. Mas no final do almoço, o tucano saiu de fininho e sem se despedir do peemedebista.

Tem disso não - Falando em nome do PSDB, a deputada Terezinha Nunes procurou a coluna para negar a existência de uma pesquisa encomendada pelo seu partido em Petrolina, onde mostra o desgaste do prefeito Júlio Lossio (PMDB). “Não houve nada disso. Nem voto Sérgio (Guerra) tem lá”, disse a tucana.

Alegria, alegria - Durante a caminhada ao lado do presidenciável José Serra, no centro de Caruaru, na última sexta-feira, Jarbas Vasconcelos (PMDB) foi surpreendido por dois travestis (um loiro e um moreno) que pediram para tirar uma foto ao lado do candidato ao governo estadual. Um deles, o mais animado, disse que era muito fã do ex-governador. Meio sem graça, o senador topou a lente fotográfica, mas virou o rosto na hora do click.

Luto - O vice-governador João Lyra Neto (PDT) lamentou a morte do secretário de Saúde de São Paulo, Luiz Roberto Barradas, vítima de infarto no sábado. O pedetista e equipe da Secretaria de Saúde estiveram na capital paulista para conhecer de perto o trabalho desenvolvido por Barradas no Estado, e que inspiraram o ex-gestor da pasta.

Sertão 1 - O deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) rebate a declaração de Jarbas Vasconcelos, quando de passagem por Sertânia, disse que o governo de Eduardo Campos é “relaxado”. “Relaxado foi o governo dele com o Sertão de Pernambuco”, contra-atacou o socialista.

Sertão 2 - Marido da prefeita Cleide Ferreira, também do PSB, o parlamentar lembrou que o Colégio Estadual Olavo Bilac estava com a quadra de esportes desativada há oito anos e foi restaurada no primeiro ano da gestão de Campos. “Custou apenas R$ 140 mil”, ressaltou Ângelo.

Guia - A juíza da Propaganda do TRE, Ana Cláudia Brandão, fez uma reunião prévia, ontem, com quatro emissoras de TV locais que vão gerar o guia eleitoral. No próximo dia 4 vai haver sorteio com a divisão de tempo. A propaganda gratuita começa no dia 17 de agosto e será veiculada até 30 de setembro.

Tá barata - O procurador eleitoral Sady Torres não anda nada contente com os valores das multas aplicadas aos políticos que utilizaram as inserções partidárias para promoção pessoal. Por propaganda eleitoral antecipada a pena é de até R$ 25 mil. Uma pechincha, segundo o magistrado.

Troco - Com as ações do PT contra o PSDB na Justiça, Sérgio Guerra já anunciou que vai desenterrar o Caso Lina. O tucano vai à Procuradoria-Geral da República pedir apuração sobre o sinistro encontro de Dilma com a ex-secretária da Receita Federal.
Fonte:Blog do InaldoSampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário