Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novo Blog

Amigos seguidores deste Blog. Estávamos por algum tempo (digamos por um minúsculo tempo) fora do ar, tempo e espaço.(rsrsrsr,escolha)

Mais voltamos. Oferecendo mais conteúdo, aprimorando nosso foco; claro sem desprezar o conteúdo rápido e informativo da noticia imparcial.

Com o novo blog, optamos por uma linhagem mais técnica. Dentro das novidades, teremos todo domingo a COLUNA DO JAD, que levara até os navegantes uma visão globalizada dos assuntos que norteiam o transcorrer da semana.
 E importante salientar que formamos novas parcerias, tais como; GESTOPOLE E JURIS BRASIL. Este primeiro estará nos informando e enviando artigos do conceituado mundo empresarial, e o ultimo aprimorando e atualizando os nossos conhecimentos Jurídicos. As referendadas parceiras serão destinadas principalmente para os Estudantes Universitários que cursam as cadeiras do Direito e de Administração.
Por fim, estamos reforçando as noticias de conotação regional, sem perder o foco dos principais assuntos nacionais e internacionais. É fato e notório que, nossa marca, sempre esteve voltada para o cotidiano global de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.
JADIEL LOPES É CRIADOR E EDITOR DO BLOG DO JAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário