Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marcha para Jesus reúne 2 milhões

Religião
Cerca de 2 milhões de pessoas, segundo a PM, participaram da 18ª edição da Marcha para Jesus, na capital. O último show terminou às 21h30 – com público estimado de 200 mil pessoas. Não houve ocorrência grave, informou a PM.

A maioria estava vestida com as cores da Seleção Brasileira. A multidão acompanhou 14 trios elétricos do Metrô Tiradentes até a Praça Heróis da FEB, na zona norte.

O trio principal da Marcha foi comandado pela bispa Sônia Hernandes e o apóstolo Estevam Hernandes. Ao lado deles, celebridades como a pastora Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, e a cantora Sula Miranda.

“O povo de Cristo está mostrando o seu espaço. Diversas igrejas estão reunidas com o mesmo objetivo: louvar o Senhor”, falava Estevam Hernandes, vestindo uma camisa verde e amarela autografada pelo jogador Kaká, que acompanha a Seleção Brasileira na Copa da África do Sul.

Em resposta indireta às críticas e processos respondidos pelos líderes da igreja, Hernandes disse: “Nós somos a igreja, sem marca, sem mancha e sem rugas”. “Nós somos a igreja”, frisou.

Apesar dos cálculos da PM, antes e durante o evento, a organização da Marcha para Jesus estimou em cerca de 5 milhões o número de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário