
A primeira opção de Jarbas para a vaga de vice-governador é alguém filiado ao PSDB para vincular a chapa à candidatura de José Serra.
O problema são as opções no tucanato, que são poucas. O presidente Evandro Avelar está descartado porque já foi o vice de Mendonça Filho em 2006. O deputado federal Bruno Araújo seria uma boa opção, até mesmo para rejuvenescer a chapa, mas não tem demonstrado nenhum interesse. E o deputado Bruno Rodrigues sofre vetos no DEM.
A segunda opção é o DEM para reproduzir o equilíbrio de forças de 2006: o PMDB na cabeça e o Democratas na vice. E os nomes que continuam cogitados são o do ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel, e o de sua mulher, Miriam, deputada estadual.
Tony não está interessado nessa vaga mas veria com muitos bons olhos a sua mulher na vaga de vice. E diz por quê: “Ela faz um excelente mandato, é carismática, muito respeitada em Caruaru pelos correligionários e os adversários, tem talento, espírito público e faz oposição responsável.
Escrito por Inaldo Sampaio
11 de Maio de 2010 às 16:31:29
O problema são as opções no tucanato, que são poucas. O presidente Evandro Avelar está descartado porque já foi o vice de Mendonça Filho em 2006. O deputado federal Bruno Araújo seria uma boa opção, até mesmo para rejuvenescer a chapa, mas não tem demonstrado nenhum interesse. E o deputado Bruno Rodrigues sofre vetos no DEM.
A segunda opção é o DEM para reproduzir o equilíbrio de forças de 2006: o PMDB na cabeça e o Democratas na vice. E os nomes que continuam cogitados são o do ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel, e o de sua mulher, Miriam, deputada estadual.
Tony não está interessado nessa vaga mas veria com muitos bons olhos a sua mulher na vaga de vice. E diz por quê: “Ela faz um excelente mandato, é carismática, muito respeitada em Caruaru pelos correligionários e os adversários, tem talento, espírito público e faz oposição responsável.
Escrito por Inaldo Sampaio
11 de Maio de 2010 às 16:31:29
Nenhum comentário:
Postar um comentário