Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PREFEITO DE SÃO VICENTE, VENDE FOLHA DE PAGAMENTO AO BRADESCO, E AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE PODERÁ FECHAR.


FOTO ARQUIVO
O Prefeito Pedoca do Município de São Vicente Ferrer, vendeu a Folha Pagamento dos Funcionários da Prefeitura  ao Banco Bradesco pela bagatela de R$ 200.000,00. A transação foi feita através de uma dispensa de licitação.
A população esta apavorada com esta noticia, pois provavelmente a única  Agência Bancaria da Cidade, o Banco do Brasil poderá encerrar suas atividades.
 Os vereadores Telamo e Paulo Farias, estão dando entrada em um requerimento na Câmara, para que o Chefe do Poder Executivo Municipal, envie  as explicações necessárias, quanto a transação e qual as garantias do Bradesco no sentido de abrir uma Agência Bancaria.Em entrevista a este Blog o Vereador Paulo Farias afirmou que, segundo informações dos próprios funcionários, a transação foi feita por intermédio da Agencia de Timbaúba e a unica garantia dada foi a implantação um terminal eletrônico no prédio da Prefeitura.
Já o Vereador Telamo, deu as seguintes declarações "O povo precisa de explicações, pois se, de fato o Banco do Brasil  fechar, qual será o destino dos correntistas e  aposentados residentes do Município? E o valor  da venda, vai ser investido em que?" Procurado, os Vereadores da situação não se pronunciaram.

10 comentários:

  1. isso é o cumulo...Mais que prefeito é isso! Só falta agora vender a nossa cidade!!! ou será que já não fez... Quem nasceu torto morre torto...

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho nem um pingo de pena de Banco do brasil,nota zero pra ele,o banco do Brasil,não funciona mesmo,tres caixas um não funciona,outro quebrado,outro sem dinheiro,mesmo com caixa quebrado é cobrando manutenção,que se dane banco do Brasil,e babões de plantão que estejam achando ruim.O que não presta,tem que ser substituído pelo melhor.Muito bem Pedro Augusto,nota dez pra vc...........

    ResponderExcluir
  3. já vai tarde,vou chorar,por caus disso.....coé,coé,coé,assina Marcia e Família,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado Paulo e Telamo,não estavam contra o povo,ou vcs pensam que já esquecemos disso,tavam contra o concurso público,as casas populares,aumento dos sálarios dos funcionarios e agora querem dar um de bomzinho é.Esse ano foi o banco do Brasil que foi trocado,o ano que vem vão ser vocês,sinto muito queridos é díficil esquecer quem ficou contra agente,vocês,podem falar o dia e noite,que não vamos dar cartaz a vocês dois,estão sem crédito tá..........Quem apanha lembra que dar se esquece,não é.Esqueceram foi,mais estamos bem lembrados,que os dois Telamo e Paulo foram e sempre serão contra o povo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. pedoca só falta vender a cidade viu. cara de bolacha condenado.ass; sou familia neuza tavares assim não me interesse viu cara bolacha.entendeu fica ligado . moro siriji.

    ResponderExcluir
  8. É importante lembrar, que o bradesco disponibiliza um posto de atendimento aqui em são vicente ferrer....dúvidas, reclamações e pendencias financeiras...será na agencia oficial em timbauba....para o servidor vai restar mesmo uma linha de credito consignado( que ja deve ter sido assinado), para os servidores fazerem imprestimo e ficarem mas pobres, indepentende de banco o servidor é quem paga as contas no final..Jorge Aguiar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OS infinitos ditos populares sempre vem , acompanhados de expressões que não obedecem a norma culta da língua portuguesa.
    O plural de olho de cururu é Olhos de cururu estajustificado pela seguinte regra : (Dois substantivos ligados por preposição)

    Somente o primeiro termo irá para o plural. Veja os exemplos abaixo: estrada de ferro = estradas de ferro (Subst.+ preposição + Subst.)
    pé de moleque = pés de moleque (Subst.+ preposição + Subst.) Nos casos apresentados acima, o fato de os substantivos receberem uma preposição (de) como elo de ligação entre si, permite que apenas o primeiro termo vá para o plural.

    ResponderExcluir