Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Depois da revoada de tucanos, agora são os prefeitos e lideranças do PMDB que formalizam apoio a Dilma

O coordenador da campanha de Dilma em PE, João Paulo, anunciou nesta quinta-feira que diversas lideranças peemedebistas, entre prefeitos, vereadores e dirigentes regionais do partido, o procuraram com o objetivo de se engajar na campanha da petista.

“O meu município tem 14 mil habitantes e teve investimentos de R$ 10 milhões. Antes do Governo Lula nem se podia pensar numa coisa dessas. E isso nós temos obrigação de reconhecer”, informa o prefeito Alberto Albuquerque, o Bebeto de Barra de Guabiraba (Agreste), numa frase que traduziria o sentimento de volúpia goverbista.

Para João Paulo, o posicionamento do grupo é um reconhecimento dos avanços que Pernambuco e o Brasil tem tido nesses oito anos do Governo Lula.

Ronaldo Sampaio, prefeito de Granito (Sertão) fez questão de ressaltar que o grupo não é dissidente. Nesta quarta-feira, o prefeito escreveu artigo no Blog de Jamildo dizendo que Jarbas era o Dunga da política local, por ir de encontro ao PMDB nacional.

“Dissidentes são aqueles que decidiram sozinhos, sem nos consultar, qual a posição que o partido tomaria nessas eleições. Nós nunca fomos ouvidos pela direção estadual do PMDB,” frisou.

Entre as propostas apresentadas pelos peemedebistas está a presença de Michel Temer (PMDB) na vinda que Dilma fará a Pernambuco no dia 5 ou 12 de setembro e a distribuição do material de campanha da candidata petista para os seus municípios.

Além dos prefeitos de Granito e de Barra de Guabiraba, estiveram presentes ao encontro, realizado no escritório político de João Paulo, o vice-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque; o presidente da Câmara de São Bento do Uma, André Valença; o prefeito de Araçoiaba, Severino Alexandre; e o secretário de Governo de Paulista, Manoel Alencar, todos do PMDB, além do presidente do partido em Salgueiro, Rubem Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário