Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

NOIVA É INDENIZADA POR PENTEADO DESFEITO

A 2º Turma Recursal Civel do Estado Rio Grande Sul, deu ganho de causa a uma noiva indignada com seu penteado desfeito durante a sua cerimonia nupcial. A mesma foi indenizada a receber do Salão Mirage Intercoiffure a bagatela de R$ 200,00.Também recebeu mais R$ 400,00, pelo pacote do restante dos serviços, que foram; manicure, pedicure etc,etc. O salão contestou o pedido, alegando que nao houve o tão falado Dano Moral. Mais nao houve apelo,os Juizes lascaram a pena no pobre coitado proprietário do salão. Pois bem, vejam só aonde chegamos meu Brasil Varonil. Até insatisfação no corte de cabelo esta gerando indenização. Estou pensando seriamente em analisar agora meu corte de cabelo, pois se não gostar já falo imediatamente a cabelereira. Cuidad0! vou entrar com a uma ação contra você. Brincadeira,rsrsrs.
Nesse momento, me reporto ao cortador de cabelo muito conhecido na minha Cidade. Denominado, Seu Peba. O amigo Peba vive bêbado, são raras as vezes que alguem encontra ele sóbrio. Imagina quantas orelhas ele cortou, e os cortes de cabelos mal feitos deixando seus pobres clientes insatisfeitos. Já pensou se todos enquadrassem nosso amigo PEBA no Dano Moral. com certeza seria a miserabilidade total. E as mulheres que adoram fazer as unhas cada bife de um dedo uma indenização. Receio que os pobres profissionais dos Salões de Beleza, devem estar a flor da pele, pois quando um cliente chega ele deve ficar pensando e agora vou ou não vou e se cortar errado e a unha dela sair sangue.
Mais calma meus amigos do meu Brasil Varonil. Tenho a solução, vamos nos enquadrar naquele velho ditado. "Vai pentear Macaco" Dai então vamos unidos ao Zoologico, penteando macaco. Na pior das hipotese, a unica coisa que poderá acontecer ao pobre animal, é não gostar do penteado. No caso ela nao vai ao Juizado de pequenas causa solicitar o velho Dano Moral, pois talvez a sua reação poderá ser, jogar uma banana em você. Espero que Sociedade Protetora dos animais nao leiam este.rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário