Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como retirar mancha de roupa?

eu nao sei como tirar manchas de roupas, na verdade bem que eu desejava saber.
Ultimamente na net, o que mais encontramos
é; como faze isso como fazer aquilo.Uma verdadeira imensidao de coisas que
não sei pra que serve, na verdade algumas dicas servem pra alguma coisa por
exemplo;um colega aqui do trabalho estava procurando saber como consquistar uma mulher, vejam só que imbecilidade, coitado quase que era demitido pois ele inventou de imprimir as dicas e foi parar na impressora da
chefe.Outra dica que que eu acho o rei das imbecilidades, que é como falar com o povo do Butão. Na verdade o Butão é um País , ma me afirme agora qual o anti cristo da república e brasileiro ainda mais, vai para o Butão. Pois bem, se eu perguntasse a um amigo meu do interior chamado Mané Novo, com certeza ele iria afirmar que a camisa dele nao esta faltando nenhum botão,rsrsrs. E agora vc me pergunta e o que isso tem haver com retirar mancha em roupa, se vc leu toda essa matéria ja percebeu que não sei.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário