Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rapidinhas dos Bastidores Politico

1- O deputado Emanuel Bringel (PSDB), ao despedir-se ontem à tarde da Assembleia Legislativa por não ter conseguido renovar o mandato, não disse “adeus” ao seus pares e sim “até logo”.

2- Ele voltará a residir em Araripina, tocando seus negócios empresariais, mas a mulher e os dois filhos continuarão morando no Recife.

3- Caso tenha interesse, ele será nomeado assessor político do presidente da Casa, Guilherme Uchoa (PDT), que não costuma deixar os amigos na mão.

4- Em 2006, diversos deputados que não renovaram o mandato, foram nomeados por Guilherme para trabalhar diretamente com ele na presidência da Casa: Jacilda Urquisa (PMDB), Adelmo Duarte (DEM), e outros.

5- Em seu discurso de apenas duas laudas, Bringel fez um agradecimento especial ao governador Eduardo Campos, ao próprio Guilherme e ao presidente nacional do seu partido, senador Sérgio Guerra.


6- Além desses, disse ele, todos os 48 deputados estaduais “tiveram um grande significado” na sua vida parlamentar.
Fonte Blog do Inaldo Sampaio

7- “Quero destacar também o apoio que recebi do povo da minha região, o Araripe, principalmente de minha cidade natal, Araripina, “que sempre me deu vitórias nas urnas, tanto para o Executivo como também para o Legislativo”.

8- O deputado agradeceu também aos seus colegas do PSDB: “Considero todos grandes amigos porque construí com eles uma grande amizade”. De todos, ele se identificou mais com Carlos Santana (Ipojuca) e Eduardo Porto (Canhotinho).

9- Concluindo o seu discurso, afirmou: “Quero deixar aqui o meu abraço a todos os meus colegas deputados, reeleitos ou não reeleitos, à Imprensa que cobre os trabalhos desta Casa, aos seus servidores e às pessoas que trabalharam comigo no gabinete”.

10- “Não quero dizer adeus e sim um até logo”.

11- O projeto deputado (embora ele não diga isso publicamente) é tentar voltar à prefeitura de Araripina em 2012. Se conseguir, tentaria voltar à Assembleia Legislativa após a conclusão deste mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário