Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sexo com a amante na praia lotada é motivo de prisão na Inglaterra

Um casal embriagado foi preso na popular ilha de veraneio de Wight, na Inglaterra, por fazer sexo na prara durante o dia sob os olhares de, aproximadamente, 80 pessoas.

Niki Lawrence, 28, foi com a namorada para a ilha no dia 12 de junho, mas os dois se desentenderam e tiveram uma briga. Chateado, ele começou a beber e não parou mais.

Foi quando ele conheceu Emma Martin, 22, que se ofereceu para ser sua parceira de bebedeira e os dois passaram a noite em claro, segundo notícia da “BBC News”.

Uma coisa levou a outra e, quando se deram conta, já era dia e Emma estava com o seio de fora se masturbando nas areias da praia. Em seguida, Lawrence resolveu ajudar e começou a fazer sexo oral na mulher.

Toda a atividade foi testemunhada por uma plateia de 80 pessoas, incluindo crianças, que não ficaram muito contentes com tamanha libido durante o dia e chamaram a polícia.

Ambos foram detidos à época, acusados de atentado ao pudor e depois liberados. Agora acontece o primeiro julgamento e a sentença será dada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário