Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ronaldo faz declaração de amor ao Corinthians no dia do centenário

O atacante Ronaldo fez uma declaração de amor ao Corinthians no dia em que o clube completa 100 anos de história. “Eu sou corintiano e serei corintiano pelo resto da minha vida", disse em entrevista à TV Globo.

O jogador, que já conquistou dois títulos com a camisa corintiana – ele foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009, comentou como foi o início dessa paixão. "Quando comeci a jogar aqui me envolvi de tal maneira que entendi a mentalidade do corintiano. É uma descoberta na minha vida que eu não gostaria de ter morrido sem viver essa experiência”.

O Fenômeno ainda explicou porque deixou de ser flamenguista para passar a torcer pelo time paulista. “Não tenho mágoa do Flamengo. Só deixei de amá-lo porque apareceu o Corinthians em minha vida”, afirmou o atacante.

Durante a entrevista, o atacante não esqueceu de fazer elogios a torcida do Corinthians. “É uma entrega muito grande. Tem uma coisa que eu nunca vi em nenhum outro clube do mundo.Quando o time toma um gol, a torcida começa a cantar e apoiar. E isso acontece sempre. Isso me surpreendeu. É incrível, impressionante”.
Fonte:Revista Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário