Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sérgio Guerra já desconfia que Jarbas quer elegê-lo como ''bode expiatório

O senador Sérgio Guerra começa a perder a paciência com Jarbas Vasconcelos, que deu declarações à imprensa do sul (“Folha de São Paulo”) dizendo que a secção do PSDB de Pernambuco só fez atrapalhá-lo, até agora.

“Se ele (Jarbas) tem vinte e poucos por cento nas pesquisas (agora são 19%, segundo o Datafolha), isso é com ele. Todas as minhas peças (de campanha) têm Jarbas junto. Tenho fotografia com ele em todo lugar. Ele quer arrumar um discurso para a vida dele”, atacou Sérgio Guerra, segundo a “Folha de Pernambuco” desta sexta-feira.

Disse mais o presidente nacional do PSDB: “Jarbas tem o apoio de Elias (Gomes) em Jaboatão, de Ozano (Brito) em Gravatá, de Duffles Pires (vice-prefeito) em Paulista, de Jairo Pereira (ex-prefeito) em São Lourenço, e dos deputados Terezinha Nunes e Antonio Moraes na Assembleia Legislativa”.

E concluiu: “A maioria dos nossos prefeitos (do PSDB) não veio da Arena e sim do PSB e deseja votar em Eduardo Campos. Isso é um problema deles, não tenho a menor responsabilidade sobre isto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário